segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dieta Urgente!!!



Estou de dieta!!! Confesso que não está sendo fácil, e quase todos os dias cometo os meus deslizes, que no caso são os chocolates, os sorvetes, cookies...
Nunca fui uma pessoa sedentária, sempre gostei de esportes e academia, mas depois que tive a minha terceira filha, ficou meio complicado achar um tempo para freqüentar as aulas de yoga, pilates, hidroginástica, step, aeróbica...
Sim, pode parecer mentira mas eu era uma verdadeira rata de academia, no começo eu ia para emagrecer, mas depois era para tirar o estresse da vida aqui no Japão.
Agora que estou em casa aproveito para malhar enquanto a minha filha dorme...rs
Estou há duas semanas fazendo o Core Rhythms e Tracy Anderson, gravei no DVD e ao invés de ficar sentada assistindo tv ou no computador eu faço exercícios.
Durante essas duas semanas eu comi de tudo, porém "quase" que moderadamente (risos) pois sou muito gulosa.
Nessas duas semanas eu eliminei quase três quilos e percebi que as gordurinhas das costas estão aos poucos sumindo e a cintura diminuiu 3cm ... V(^.^)V
Mas como meu peso ainda está muito acima que estava antes da gestação eu decidi fazer uma dieta de um mês.
Comprei alguns produtos, vou tomá-los e se der resultado eu falo para vocês.




Uma dica legal também, antes de começar uma dieta o ideal é você dar uma desintoxicada no organismo.
Estou tomando o Paramylon Arx que é um suplemento que desintoxica o organismo. Muito bom! Ajudou a regular o meu intestino e a minha pele também está ficando muito bonita.
Bom, como nem tudo é maravilhas, o ruim dele é o preço, custa 10,500 ienes por mês.
Não está a venda nos sites, apenas pessoas credenciadas podem comprar. Querendo saber mais sobre o produto pode entrar em contato comigo.
No momento estou com 58 quilos espero eliminar 8 quilos.
Ah! Já ia me esquecendo comprei também um mini-trampolim para fazer Power Jump.
Vamos ver em quanto tempo eu consigo eliminar esses quilinhos a mais.

Beijocasssssssssssss

Um comentário:

  1. Ola, td bem?Eu moro aqui no Japão e eu amei suas dicas.Eu sempre precisei de dicas nos produtos daqui de maquiagem e cabelo...E meus cabelos são cacheados ai eu sempre sofro...:(
    Mas hj gostaria de saber se vc sabe me tirar uma dúvida...Eu usava no Brasil a linha Cleanance da avène ..Eu usava o Cleanance Gel pra limpar a pele e pra tonificar p Cleanance Lotion Purificante Matificante e aqui no Japão nao encontrei ainda igual.....Encontrei da linha algo parecido lendo na embalagem mas nao esta escrito Cleanance e a embalagem é diferente..Sera que aqui no Japao existe outra versão?E sobre os produtos da MAC...Aonde vc encontrou pra comprar o batom igual da Sabrina Sato?Eu amei tbm e adoro a MAC....Vc encontrou em algum site?Vc poderia me passar?
    Desde ja agradeço....BjOcas..Ah meu endereço de email é montenegro_bi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda oshyare onna(otoko)! Querendo deixe um comentário ou sugestão. Obrigada! Beijinhosssss
ღ♥ღ Oshyare Onna ღ♥ღ