terça-feira, 22 de junho de 2010

Biquíni para as gordinhas



Verão chegando, calor cada dia mais aumentando e você louca para cair na água e pegar uma corzinha . Mas quando você vê uma magrinha com um biquíni ou melhor,  um micro biquíni, a vontade é de sair correndo e se esconder dentro de uma camiseta. ( he he he eu já fiz isso).
Calma! Muita calma! Pra tudo nessa vida tem uma alternativa, menos para a morte. rsrsrs
Infelizmente a culpa de tudo isso é da sociedade e principalmente a mídia dita a lei da magreza e com isso vivemos escrava das dietas.
Vamos lá, não precisa ser magra ou  malhada para fazer sucesso. Basta ter o bom senso e fazer a escolha certa para o seu tipo de corpo.
O maiô ao contrário que a maioria das pessoas pensam, não é um item obrigatório para as gordinhas. Fique atenta as dicas e arrase nesse verão.




Calcinhas

Invista em modelos de cós alto, um forte aliado que ajudará a disfarçar as gordurinhas salientes. Os sunquínis são ótimos, as formas mais largas e de cós duplo dão maior conforto, contando que não tragam franzidos, pois poderá aumentar algumas medidas nos quadris.



Core lisas e escuras são as mais indicadas para essa peça, mas para quem não abre mão das estampas, procure adotá-las na parte de cima do conjunto.
Estampas mais delicadas e pequenas são as mais indicadas, mas as figuras maiores não são proibidas, já que ajudam a desviar o olhar para lugares indesejados. As listra podem ajudar a construir uma ilusão mais longilínea, no entanto, ela deve estar posicionada na vertical.


Tops
Esses devem conter alças largas e reforçadas que dêem conta para sustentar os seios mais volumosos.
Detalhes na parte de cima, como amarrações frontais ou aplicações de aviamentos, devem ser evitados, pois podem aumentar o busto. Em contrapartida, apostar nos modelos  meia-taça assegura o conforto de mulheres que tem os seios naturalmente mais pesados, já que esse aro metálico na parte interna do top  facilita a sustentação. Enchimentos são desnecessários. Se você é uma gordinha com seios pequenos, o tomara-que-caia está liberado.



Enfim, o que vale mesmo é o bom senso  na hora da escolha de seu biquíni. Lembre-se de todas as dicas e procure aplicá-las na hora da compra.
Procure não usar peças muito grandes nem  apertadas, fazendo com que as gordurinhas saltem para os lados. Fuja do fio-dental e cortininha, para não correr o risco de ficar igual a mulher da foto. Me recuso a postar essa foto, mas se a sua curiosidade for maior e quiser ver, clique aqui!!!!rsrsrs

Espero que tenha ajudado!

Beijinhossssssss...


Biquínis plus size: Ana Lisboa. 

4 comentários:

Olá, seja bem vinda oshyare onna(otoko)! Querendo deixe um comentário ou sugestão. Obrigada! Beijinhosssss
ღ♥ღ Oshyare Onna ღ♥ღ