sexta-feira, 9 de julho de 2010

Chihiro Band (Maku dake diet)


Comprei esse livro no começo do ano , pois já tinha visto muitas reportagens na TV falando dos benefícios  dele.
A principio pensei que não era tudo que prometia, mas depois que comecei a usar percebi que realmente funciona. E o resultado é surpreendente!!!
Minhas calças estavam todas apertadas, confesso que estava desesperada, pois já tenho os quadris bem largos devido as gestações. 
Com exercícios simples e resultado rápido você pode usá-lo enquanto arruma a casa, ideal para pós parto, ele ajuda as mamães a conquistar a antiga forma rapidamente.
Abaixo coloquei algumas ilustrações para ter uma idéia.





Antes de usar o quadril esta todo desalinhado e aberto (espalhado) após alguns dias de exercícios eles ficam mais estreitos, isso não quer dizer que você emagreceu e sim que o quadril está na posição correta.
Esse resultado consegue apenas com o fato de enrolar em volta do quadril a tira elástica e alongamento, se não tiver pode usar uma tira de pano também, porém a de silicone e bem mais confortável.
Nesse livro tem vários exercícios para ajudar no emagrecimento e na drenagem linfática.
Pode ser encontrado em qualquer livraria do Japão.



Como uma boa oshyare onna, temos que nos preocupar com a saúde também, pois não adianta nada estarmos sempre maquiadas, perfumadas, bem vestidas e com a saúde em farrapos.
Pense nisso!!!



Beijinhosssssssssssss




                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda oshyare onna(otoko)! Querendo deixe um comentário ou sugestão. Obrigada! Beijinhosssss
ღ♥ღ Oshyare Onna ღ♥ღ