segunda-feira, 5 de julho de 2010

Clutch Bag (クラッチバッグ)



Como toda oshyare onna eu não sou diferente, simplesmente adorooooo uma bolsa. Principalmente Clutch Bag, acho super prática e versátil, pois pode ser usada com quase todo tipo roupa. 
Se pudesse compraria uma toda semana. *Exageraaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!* (:-p)
Para quem não sabe, cluch bag são essas bolsas pequena e comprida que parecem uma carteira grande, no Brasil talvez a maioria use mais em ocasiões especiais que exige uma roupa mais elegante como casamentos por exemplo,se bem que tenho visto bastante em aluguns desfiles de moda, mas aqui no Japão usa-se muito no dia-a-dia em baladas etc...



Claro! Que a maioria vê esse tipo de bolsa como mais um acessório de perua.
Enfim, como eu gosto e muita gente tem me perguntado onde eu compro, vou postar algumas. 


Essa só tem na cor branca, é toda brilhosa ideal para as estilosas. É bem fininha, fácil para segurar e vem com uma alça para poder variar na hora de usá-la. 




Essa duas eu achei super cute, lindinhas, super coloridas. Ideal para as mais jovens. Apesar do nome da loja (Caro-Caro) o valor é barato-barato (risos) apenas 1,700 ienes









Essa é para aquelas que adoram peças com print de oncinha e zebrinha. Se você for uma dessas, bem vinda ao clube.
Com alça removível, a de oncinha custa apenas 1,000 ienes e a zebrinha 1,880 ienes





Essa é de couro italiano, está em promoção por 7,820 ienes.





Gostei dessa por ser bem colorida, para o dia da um balanço legal no look sem pesar muito, para quem não é muito fã de brilho ou oncinha.


Essas são só algumas dos inúmeros modelos que existem, postei aqui os mais baratos, mas tem para todos os  gostos e bolsos.

Beijinhosssssssssssssss

3 comentários:

  1. o.O tô de olho bem tudo..
    lindooooooooo!

    ótima Segunda!
    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa colorida realmente tá show!

    gostei daqui =D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Blog muito bonito!

    Estou seguindo!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda oshyare onna(otoko)! Querendo deixe um comentário ou sugestão. Obrigada! Beijinhosssss
ღ♥ღ Oshyare Onna ღ♥ღ